Últimos 4 livros que eu li

Eu li mais livro do que tive tempo para escrever aqui no blog, então resolvi falar dos últimos quatro de uma vez só. Se continuar assim, irei fazer posts assim mais vezes :) Preciso fazer com os filmes também rs Bem, vamos aos livros ;)

CARRIEN_A_ESTRANHA_1351081593B Carrie, a Estranha, Stephen KingSinopse
Li esse livro para o clube do livro do GSB e confesso que tinha muita vontade de ler, mas tinha medo rs Depois que li o livro, vi que o medo foi por pura falta de conhecimento sobre a história, já que nunca vi o filme também. Gostei muito do livro, da forma como ele é escrito, como se fosse uma pesquisa sobre o caso da Carrie. E gostei muito da forma como o King escreve, achei leve e praticamente engoli o livro rs Espero conhecer outros livros dele em breve. Agora, sobre a história, eu achei trágica (óbvio) e acho que cita questões preocupantes como o bullying e o fanatismo religioso, digamos que é uma forma de falar do assunto, mascarado com os poderes da Carrie, sabe? Em fim, gostei e recomendo :)

TODO_GAROTO_TEM_1273258883B Todo Garoto Tem, Meg CabotSinopse
Na verdade eu reli esse livro porque é um dos meus preferidos. Li ele a uns 5 anos atrás mais ou menos e queria ler de novo para ver se continua sendo o meu preferido. Então, ele continua, mas acho que amadureci e alguma coisas me desagradaram um pouco. Achei o livro meio machista e não gostei do esteriótipo da personagem principal, que é uma desenhista. E ele é clichê também, mas isso eu já sabia desde quando li a primeira vez. Não é um livro ruim, e ainda é o meu preferido apesar disso. É um livro divertido, engraçadinho e fofo, tipo comédia romântica, então é muito gostoso de ler e recomendo ele sempre.

O_CASAMENTO_DA_PRINCESA_1443135364527975SK1443135364B O Casamento da Princesa, Meg CabotSinopse
O último livro de O Diário da Princesa ♥ Finalmente o casamento entre a Mia e o Michael ♥ Sério, amei o livro! Sempre gostei muito da série, mesmo achando a Mia dramática de mais rs E o Michael é um dos meus “mocinhos” preferidos, então é lógico que eu amei o final estilo “felizes para sempre”. E o livro é cheio de surpresas, uma surpresa atrás da outra! E os personagens continuam os mesmos, super engraçados e cativantes. Não só recomendo o livro como a série inteira. [SPOILERS] Achei que faltou ter mais partes com o Lars, porque gosto dele. Achei chato o JP voltar e o Gianini ter morrido. Achei nada haver a Tina e o Boris ficarem o livro todo largados por pura besteira e falta de confiança. Adorei a citação da Clarisse ter tido um caso com o James Franco, hahahahaha muito boa! E chega de spoilers, precisava falar dessas coisas aqui sabe?[FIM DOS SPOILERS]

DOCTOR_WHO_SHADA_1388970450B Doctor Who: Shada, Douglas AdamsSinopse
Estou meio viciada em Doctor Who no momento, então eu queria muito ler algum dos livros que saiu. Por sorte o sobrinho do Rafa tinha este e me emprestou para ler. Amei ter lido esse primeiro por ter sido escrito pelo Douglas Adams, escritor do Guia do Mochileiro das Galáxias, e também por ser da época anterior a tal guerra que matou todos os Senhores do Tempo, porque eu queria muito saber como era o Doutor antes e como eram os outros Senhores do Tempo. Gostei muito do livro e devorei ele. Gosto muito do jeito que o Douglas Adams escreve e atrevo a dizer que gostei mais desse livro do que do Guia, achei ele mais objetivo e menos filosófico. E é um livro que não dá tempo de respirar porque as coisas acontecem uma atrás da outra, que nem os episódios, mas pior. E todos os personagens são bem cativantes, até o vilão. Gostei muito do livro e super recomendo :)

E vocês? Já leram algum desses livros? :)

8 Comentários

8 Comentários em "Últimos 4 livros que eu li"

  1. Camila Faria disse:

    Tenho curiosidade de ler o Carrie Cris, só assisti o filme até hoje…

  2. Lu Cruz disse:

    Nunca li Meg Cabot, acredita? Preciso me dedicar mais a essas leituras levinhas. Tenho mania de livro denso, sabe? Quanto à Carrie, também não sabia que o livro tinha essa perspectiva! Até me animei para ler! Beijos!

    • Cris disse:

      Gosto muita de Meg Cabot, é muito leve mesmo de ler, descansa bem a cabeça sabe? É meio bobinho, mas é legal, leia que você vai gostar :)
      Beijos! =**

  3. Duds disse:

    Muito legais suas leituras. Tenho até o livro da Carrie mas ainda não li, tenho muita vontade *-*

  4. OLÁ TUDO BEM?
    VIM AGRADECER POR SUA VISITA
    NOSSA VOCÊ LEU BASTANTE LIVROS, GOSTARIA DE SER ASSIM TAMBÉM, ADORO LIVROS MAS NUNCA ENCONTRO TEMPO PARA TERMINAR D LER, SÓ SE A HISTORIA ME PRENDER MUITO, ESSE DA PRINCESA PARECE LEGAL.
    BJS

  5. Thay disse:

    “Todo Garoto Tem” é meu livro favorito da Meg, tenho e releio sempre! Uma frustração da vida é que ela autografou o meu volume de “Pegando Fogo” e não o do meu favorito, haha. Ainda não li “O Casamento da Princesa” e confesso que quando ouvi falar que ela voltaria para a história da Mia achei desnecessário, havia terminado tudo tão bem!

    • Cris disse:

      Também achei que a série tinha terminado bem viu, mas gostei do último livro! Fechou mais uma vez com chave de ouro :)
      Beijos! =**

  6. Juliana disse:

    Adorei as resenhas dos livros. Comigo também já aconteceu de pegar um livro que eu tinha há anos e que amava pra reler e achar machista, haha. A gente evoluiu e começou a ficar mais exigente <3
    Gostei do livro do Dr. Who, meu marido assistiu tudo recentemente! Acho é uma boa opção pra presente :D

    Beijos!