Revisão de 2015

Eu não pretendia postar no blog essa semana porque estou numa bad chamada tpm, além de ter algumas coisas para fazer. Mas falta praticamente um dia pro ano acabar e mesmo que 2015 tenha sido um ano meio ruim eu não posso deixar passar assim, batido né? E eu tenho uma certa imagem salva no meu pinterest que eu pretendia usar esse fim de ano, então resolvi falar brevemente sobre meu 2015.

picjumbo.com_HNCK5776

5 coisas boas que aconteceram esse ano
1. Adotei duas gatinhas lindas que fazem o meu dia a dia ser ainda melhor ♥
2. Viajei no aniversário de 1 ano de casamento, coisa que eu não achei que iria conseguir.
3. Consegui ver todos os filmes que concorreram o Oscar, algo que eu sempre quis fazer.
4. Li mais livros do que os últimos dois anos.
5. Consegui terminar algumas séries que eu queria e começar novas.

5 grandes pessoas na minha vida
Isso eu vou responder em um lista só, porque listar parece que um é mais importante na minha vida do que outros e isso não existe no meu coração. Minha família foi incrível comigo esse ano, me apoiando em todas as minhas decisões e me ajudando no que fosse preciso. E eu preciso falar também dos meus amigos que também me apoiaram em momentos difíceis no ano. Não tem como fazer uma lista disso rs

3 coisas não muito legais que aconteceram
1. Não fiz algumas coisas da minha lista de coisas que queria fazer esse ano.
2. Não tirei carteira de motorista.
3. Fiquei mais perdida e ansiosa do que gostaria.

3 coisas que eu aprendi
1. Editar vídeos, pelo menos o básico.
2. Sou capaz de fazer de tudo, só preciso parar de ser insegura. Tudo bem que ainda não aprendi a não ser insegura rs
3. Mudar hábitos é algo difícil e precisa de persistência e rotina para mudar.

Ainda não sei exatamente o que eu quero, espero e irei fazer em 2016. Só gostaria que fosse melhor que 2015. E falando sobre o que eu gostaria, eu queria desejar a todos os meus leitores queridos um feliz ano novo! Que 2016 seja melhor para todo mundo e que tenha muitas realizações e coisas boas. Vejo vocês no ano que vem :)

Imagem de picjumbo

5 Comentários

5 Comentários em "Revisão de 2015"

  1. Oi, oi!

    Mais uma blogueira que eu vejo dizer que esse ano não foi muito legal. Sinceramente, nem pra mim 2015 foi bem, e olha que eu fui otimista até metade do ano. Quando eu vi que não ia mais conseguir lidar com tudo, jogue tudo pro ar.

    Espero que esse ano que se inicia seja bom com a gente, porque né… Que a nossa carteira de motorista também chegue. Tô na labuta também pela minha…

    bjs!

  2. Se Deus quiser, este ano novo vai ser sim melhor do que em 2015! Eu realizei coisas que queria, outras não consegui, como tirar a carteira de motorista também… Mas foi um bom ano, afinal.
    Beijão e Feliz 2016!

  3. Luly disse:

    Eu tô vendo um sentimento geralzão em relação a 2015 de que foi bem ruim mesmo, pelo menos pra mim foi o pior de todos!
    Adorei o “item 2” das coisas que você aprendeu. Tá certíssima, Cris, você é incrível, só não pode esquecer disso nunca *-*
    Espero que você tenha um 2016 incrível!!!!!!!

  4. kamii disse:

    Hey Cris, eu já vim aqui? Não lembro se já vim ou não mas o layout ta uma graça! Assim que você falou dos gatinhos eu já lembro de todas as fotos fofas deles no instagram, geeente como você me derrete! E eu esqueci de respondeu seu último comentário naquela foto minha, era um hotel em Cartagena, falei de lá recentemente no blog.
    E que delicia, que bom que vocês conseguiram viajar no aniversário de um ano, vocês já terminaram de arrumar a casa?
    Feliz ano novo, espero que em 2016 você consiga se arrumar com a sua ansiedade e se sentir mais segura, e realizar mais uma pá de coisas boas :)

  5. Oi, Cris,
    você já tentou alguma coisa na área de mindfulness? Ela ajuda a diminuir o estresse e a ansiedade. É um bom caminho para tentar mudar hábitos.
    Espero que seu 2016 seja o dos seus sonhos!
    Um beijo,