O amor pela blogsfera

Lembro a primeira vez que visitei um blog. Eu tinha uns 13 ou 14 anos e confesso que não lembro o que eu pesquisei para chegar ao blog e nem qual era seu nome. Mas lembro do seu layout. Era rosa claro com roxo e tinha um desenho de algum anime. Era lindo. E então eu decidi que ia ter um blog porque queria usar um layout tão lindo quanto aquele.

Eu sei, motivo meio fútil, mas foi o que fez eu entrar nesse mundo e graças a esse layout lindo eu descobri tudo o que a blogsfera podia me dar. Conheci pessoas, participei de awards e contest, usei gifs animados com gliter, aprendi e conheci várias coisas que outras pessoas compartilhavam. Mundos se abriram para mim. Lógico que a blogsfera que eu conhecia lá nos anos 2004 não é a mesma que conhecemos hoje. Ela evoluiu como tudo na vida. Acho até um pouco difícil comprar com a antiga blogsfera, já que são muito diferentes. Mas uma coisa não mudou nesses mais de 10 anos blogando por aí: o meu amor pela blogsfera. Mesmo quando fico um tempo longe eu sinto falta. E quanto mais visito outros blogs, mais eu gosto. Essa vontade, necessidade de compartilhar com as pessoas nossas paixões é o que faz a blogsfera um lugar cheio de amor ♥

E é por isso que o semantike voltou. Aqui eu pretendo compartilhar não só os meus trabalhos como também o máximo de conhecimento e amor que tenho por essa blogsfera linda para ajudar quem está começando ou quem é blogueiro a muito tempo. Quero poder fazer a diferença por aí. Espero que gostem desse novo semantike e se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa relacionado a blogsfera eu farei o possível para ajudar.

Bora então entrar nessa aventura em busca de uma blogsfera cada vez mais amor ♥

2 Comentários Tags:,

2 Comentários em "O amor pela blogsfera"

  1. Luly disse:

    Me identifiquei tanto com cada uma dessas palavras… Aiaiai, nem sei o que mais dizer, o post já disse tudo.
    Não importa por quantas fases a blogosfera passe, estaremos sempre aqui!